Todos os anos, a equipe nacional da 360 WayUp se reúne para fazer avaliação do ano anterior e também preparar os próximos passos para o ano vigente. Em 2022, a escolha foi o nordeste do Brasil.  A equipe ficou reunida entre os dias 27 e 31 de janeiro em Fortaleza/CE.

2021 foi um ano atípico, assim como 2020. Dois filmes foram lançados em parceria com a 360: Deus não está morto – o próximo capítulo e Mostra-me o Pai. A adesão este ano foi melhor e muitos insights foram levantados dos dois lançamentos. Vale ressaltar que o Mostra-me o Pai trouxe a primeira experiência de lançamento de filme-doc da empresa.

Ygor Siqueira, o CEO da empresa, trouxe um panorama do mercado audio-visual no mundo e falou das produções internas para 2022 e 2023. A 360 está envolvida, em etapas distintas, em mais de 5 filmes que prometem ir para as telas nos próximos dois anos. A expectativa é grande! Entre eles estão uma animação da jornada da Rainha Ester e uma história pós-apocalíptica chamada “Remanescentes”. Mais detalhes serão divulgados em breve.