Empresa promove, anualmente, encontro da equipe nacional para avaliar o mercado cinematográfico cristão
Todos os anos, a equipe nacional da 360 WayUp se reúne para fazer avaliação do ano anterior e também desenhar os passos para os projetos futuros.
Este ano, o encontro aconteceu em Angra dos Reis/RJ (com todos os cuidados devidos) e reuniu a equipe base nacional que participou de palestras, dinâmicas e momentos de comunhão. 2020 foi desafiador e renovar os laços foi o principal foco no Connect 2021.
Foram avaliados os filmes lançados em 2020, apresentados os projetos de 2021, as novidades do mercado audiovisual e as novas estratégias para usar essa ferramenta, a fim de levar paz e esperança às pessoas através das telonas.
Em 2020, a 360 WayUp iniciou uma jornada importante na área de produção audiovisual. Apesar de todos os desafios enfrentados pelo mercado com a pandemia, a equipe está em processo de avaliação de roteiro e captação de recursos para pelo menos três filmes. Todos com produção brasileira.
Outra ação importante definida para 2021 é o braço ministerial da empresa. A partir deste ano, haverá uma equipe exclusiva para fortalecer a conexão entre as igrejas e o cinema. O objetivo é consolidar o cinema cristão como uma ferramenta evangelística e também de influência cultural.
Além disso, uma novidade vai aquecer o coração de muitos pastores. A empresa está em processo de negociação para ativar o projeto Cine Church – cinema nas igrejas. A partir de licenças liberadas pela 360 Wayup com autorização das distribuidoras, a igreja poderá exibir filmes cristãos que já passaram pelo cinema. O projeto ainda está em andamento.
“O Evangelho precisa estar em todos os lugares e o cinema é um importante aliado para a ampliação da mensagem. Não medimos esforços para fechar mais parcerias com produtoras internacionais, produzir mais filmes e servir o Reino de Deus, estando em conexão com as igrejas. 2021 será um ano extraordinário. A equipe está a todo vapor e muitas novidades vem por aí”, ressalta o CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira.